Cuidado: o que você divulga pode ‘pegar mal’

porLouise Andrade

Cuidado: o que você divulga pode ‘pegar mal’

No dia 24 de agosto de 2017, vi uma vaga de emprego em São Paulo, em uma página ‘famosa’ de Social Media no facebook.

Após buscar sobre a empresa divulgada no post no site da Lovemondayssite em que funcionários fazem resenha sobre as empresas em que trabalham  

Li as duas páginas em que falam sobre a empresa apresentada e notei que a page apresentou uma propaganda vazia, sem pesquisa sobre o local de trabalho qual estavam divulgando.

Cuidado com o que você divulga.

O importante não é ser uma pessoa/empresa com grande número de seguidores, comentários, likes e compartilhamentos em redes sociais.

Mas sim uma pessoa/empresa que busque conteúdo relevante e apresente o melhor para aqueles que lhe dão credibilidade.

Você deve evitar que qualquer busca profunda no que você divulgue retorne um conteúdo vazio. Afinal, o seu público ficará decepcionado e não irá mais consumir o que você tem para gerar de conteúdo.

Se a sua ideia é ser visto como alguém que traz informações relevantes, não aceite fazer postagens que possam prejudicar a sua imagem. E assim, ais uma vez, reforçamos a importância do inbound marketing para a geração não só de conhecedores e compradores, mas de promotores da sua marca.

Lembre-se: o conteúdo que você cria ou reproduz determina quem você é.

Sobre o Autor

Louise Andrade administrator

Estudante de Marketing Digital e Data Science na FIAP.

Deixe uma resposta